Buscar no site

Atletas de Assis brilham na Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude

João Victor Gonçalves e Carlos Eduardo Marcelino se classificaram para Fase Estadual dos Jogos

Redação AssisCity

  • 17/05/24
  • 17:00
  • Atualizado há 8 semanas

A cidade de Ourinhos, que também está recebendo a 26ª edição do JOMI, foi palco da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, reunindo jovens atletas de diversas cidades da região, no dia 26 de abril. Entre eles, a equipe de atletismo de Assis, composta por atletas da categoria juvenil (15 a 18 anos) foi destaque, conquistando duas vagas para a Fase Estadual dos Jogos.

A equipe de Assis conquistou resultados expressivos na competição. Dois atletas, em especial, se destacaram e garantiram vaga para a próxima etapa: João Victor Gonçalves, nas provas de 5.000m e 1.500m, e Carlos Eduardo Marcelino da Silva.

Divulgação - Os atletas João Victor Gonçalves e Carlos Eduardo Marcelino da Silva foram destaque nos Jogos - Foto: Divulgação
Os atletas João Victor Gonçalves e Carlos Eduardo Marcelino da Silva foram destaque nos Jogos - Foto: Divulgação

A comissão técnica, composta pelos treinadores Maria Rita e Everton ("Magrão"), estão muito felizes pelo bom desempenho da equipe e pela classificação dos atletas. Eles reconhecem a dedicação dos jovens competidores e estão confiantes para a próxima fase, que será disputada entre os dias 29 de maio e 08 de junho em Araçatuba.

Os treinadores também agradecem o apoio fundamental da Secretaria de Esportes de Assis e da academia DNKS, que contribuem significativamente para o desenvolvimento do atletismo na cidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais