A Fundação Assisense de Cultura (FAC) divulga a programação para este final de semana, em Assis.

Nesta sexta-feira, 18, a partir das 20h30, haverá o espetáculo de encerramento do Curso de Ballet do Projeto Assis Ta Arte. A apresentação será para os familiares e amigos dos alunos do curso, dado pelos instrutores Fabiana, Jéssica e Danilo.

No sábado, 19, é a vez do espetáculo Divertix. Trata-se de um espetáculo de circo, inspirado no filme Shrek 2, que conta a história de uma fada muito maluca e quatro lindas crianças, que aprontam muitas loucuras e fazem o público rir.

O espetáculo tem diversos elementos circenses, como equilibrimo e acrobacias. O evento é gratuito e terá início às 20h30, no Teatro Municipal de Assis, mas os ingressos começarão a ser distribuídos a partir das 19h30.

Já no domingo, 20, o Núcleo de Pesquisa em Expressão Corporal (NPEC) apresentará o espetáculo “Baseado em Afetos Reais”. O espetáculo fala sobre o possível romance entre Federico Garcia Lorca e Salvador Dalí, ocorrido no período de intensa transformação na Europa do início do século XX. O NPEC transitará pelos horrores da guerra, os impactos sociais e as decisivas e profundas transformações artísticas, sobretudo na calcinante península flamenca.

O evento terá início às 20h30 e os ingressos já estão disponíveis para ser retirados no Teatro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h30.

Para mais informações, o telefone é (18) 3322-2613.

O endereço do Teatro Municipal é Rua Floriano Peixoto, 757, no Centro.

FAC anuncia atrações para este final de semana, em Assis

Curso de Ballet do Projeto Assis Ta Arte

FAC anuncia atrações para este final de semana, em Assis

Espetáculo Divertix

FAC anuncia atrações para este final de semana, em Assis

Peça “Baseado em Afetos Reais”

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS