Será realizado de 8 a 11 de outubro, das 19h as 23h, a 9ª Semana de Administração das faculdades Gammon de Paraguaçu Paulista.
O evento será realizado no anfiteatro e contará com 20 horas de atividades. Neste ano o tema abordado será a “Inovação e gestão nas pequenas e médias empresas”.
As inscrições deverão ser realizadas no Diretório Acadêmico das Faculdades Gammon e o valor da inscrição será de R$15,00 e um litro de óleo, que será doado para a Associação Luizas de Marilac. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3361-9492.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
SEGUNDA – FEIRA (08/10/2012)
19h00 – Abertura Oficial
20h00 – Peça teatral “Dino, o sonho de um menino” (Trupe do Trupé – Ponto de Cultura – Projeto Brincarte).
TERÇA – FEIRA (09/10/2012)
19h00 – Número musical ou cultural
20h00 – Palestra “Código de Defesa do Consumidor” – Dr. Lucas Pereira Moraes Garcia.
QUARTA – FEIRA (10/10/2012)
19h00 – Número musical ou cultural
20h00 – Palestra “Transparência Empresarial” – Prof.ª Elaine Lopes.
QUINTA – FEIRA (11/10/2012)
19h00 – Número musical ou cultural
20h00 – Palestra “Desenvolvimento e Desafios” – Prof. Luiz Carlos Ferceli Júnior.
PALESTRANTES:
PALESTRANTE 1: DR. LUCAS PEREIRA MORAES GARCIA
Mini currículo: Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV em 2002. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC SP 2003. Mestrando em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC SP com os créditos cursados. Program of Instructions for Lawyers na Harvard Law School em 2003. Experiência profissional na Magistratura, sendo o atual Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Paraguaçu Paulista, e na Advocacia, Administração de Empresas e no Magistério.
PALESTRANTE 2: PROFESSORA ELAINE LOPES
Mini currículo: Doutoranda em Ciência da Informação pela UNESP/Marília. Mestre em Ciência da Informação pela UNESP/Marília. Especialista em Controladoria e Finanças pela UNIVEM/Marília. Bacharel em Administração pela FEMA/Assis. Experiência como docente em cursos de graduação e pós-graduação.
PALESTRANTE 3: PROFESSOR LUIZ CARLOS FERCELI JUNIOR
Mini currículo: Atualmente Coordenador e Professor do Curso Técnico em Administração da Etec Augusto Tortolero Araújo. Graduado em Administração pela Faculdade de Ciências Gerenciais – Facig de Paraguaçu Paulista. Licenciado em Gestão pela Faculdade de Tecnologia. Pós Graduado em gestão e estratégia em Marketing pelas Faculdades Integradas Jacarepaguá – FIJ do Rio de Janeiro. Consultor Empresarial nas áreas de gestão de pessoas. No ano de 2004 foi integrante da equipe que implantou o processo de gestão de pessoas por competências e habilidade na empresa Zillor (utilizado até hoje). Professor nas áreas de gestão desde 2005. Palestrante motivacional, criador da Semana da Administração na Escola Técnica com alunos palestrantes. Considerado em 2004 o palestrante mais jovem com 22 anos.










