Uma casa localizada na Rua Cabiúna, na Vila São João, em Assis, foi invadida pelos fundos na manhã deste sábado, 23, por volta das 8h. Os dois moradores, sendo o pai um comerciante da cidade e o filho biólogo, com 58 e 26 anos respectivamente, foram rendidos pelos invasores, que estavam armados com uma faca e um revólver.
A partir da comunicação do crime à polícia, foi feito patrulhamento na região da Água da Cabiúna, na Zona Rural, e pouco depois do meio dia, distantes 3 km do local do crime, os policiais encontraram um rapaz de 19 anos com características parecidas com a de um dos ladrões descritos pelas vítimas. Com ele estavam dois controles de porção eletrônico.
Em seguida, o suspeito confirmou aos policiais que, junto com outro participante, invadiu a casa e obrigou os moradores a ficar em um cômodo, recolhendo pertences das vítimas. O outro assaltante não foi localizado.
Carro Recuperado
Perto do local, os policiais encontraram o carro roubado, um Chevrolet Ônix preto, onde os criminosos levaram os demais objetos roubados e ainda não encontrados: forno elétrico, forno microondas, TV de tela grande, de 50 ou 52 polegadas, dois anéis de ouro, dois quadros de decoração, rádio automotivo, roteador wi-fi, uma caixa cheia de bijuterias e a quantia de R$ 300,00.










