A PM de Assis foi acionada a comparecer em uma chácara no final da Rua Benedito Lutti, em Assis, onde um casal de aposentados, ela com 80 e ele com 83 anos, foram rendidos por três criminosos dentro de casa e assaltados mediante ameaças.
O crime aconteceu por volta das 21h de sábado, mas só foi registrado às 5h de domingo, dia oito, no Plantão Policial pelo delegado Luiz Antônio Ramão. As vítimas não estiveram na delegacia, onde as informações foram repassadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Três assaltantes, um deles portando uma faca, renderam os moradores e exigiram dinheiro, mediante de violência e grave ameaça. Foram roubados cerca de R$ 300,00. Em seguida os bandidos fugiram.
Dos três assaltantes, apenas dois estavam com o rosto encoberto e todos eram morenos.










