Buscar no site

Identificado corpo encontrado em terreno na rua José Bonifácio

Corpo foi encontrado por moradores que passavam pelo local

Redação AssisCity

  • 22/06/24
  • 08:00
  • Atualizado há 3 semanas

O corpo de um homem encontrado em um terreno baldio na Rua José Bonifácio, na manhã desta sexta-feira, 21 de junho, em Assis, foi identificado como Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos.

Reprodução/Redes Sociais - Vítima é Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítima é Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao Portal AssisCity, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis, responsável pelo caso, Dr. José Gonçalves Junior, informou que o corpo foi possivelmente abandonado no local há pelo menos três dias e apresentava sinais de violência, como afundamento do crânio. "Em razão das lesões encontradas no corpo da vítima, o crime é investigado pela Polícia Civil como homicídio. Ainda não tivemos tempo de realizar pesquisas para saber se a vítima possuía antecedentes criminais", disse.

Uma intimação judicial também foi encontrada próximo ao corpo de Bruno, mas segundo o delegado, não pertencia a vítima. "Antes do corpo ser identificado nós encontramos o intimado vivo. Ele foi conduzido para a delegacia para ser ouvido", disse Dr. José Gonçalves.

O corpo de Bruno foi encontrado por moradores em estado avançado de decomposição, por volta das 10h30 desta sexta-feira. O corpo estava com as mãos amarradas e a cabeça coberta.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais