Buscar no site

Prefeitura solicita abertura de sindicância para investigar ocorrência envolvendo agentes de trânsito

Durante a investigação, os agentes envolvidos estarão afastados das ruas e deverão cumprir serviço interno

Assessoria de Comunicação

  • 25/08/23
  • 17:00
  • Atualizado há 38 semanas

Diante do incidente ocorrido na manhã de hoje, 25 de agosto, envolvendo um motorista de van escolar e agentes de trânsito, o prefeito José Fernandes criou uma comissão para conduzir uma sindicância administrativa minuciosa. O vídeo que rapidamente se disseminou nas redes sociais evidenciou um desentendimento entre as partes, levando o prefeito a tomar medidas imediatas.

Agente de Trânsito de Assis e motorista de van escolar entram em luta corporal

Populares contestam versão dos agentes de trânsito envolvidos com briga de motorista de van escolar

Com o intuito de esclarecer todos os aspectos desse evento, desde o princípio do desentendimento até o desenrolar dos fatos, a sindicância em andamento buscará uma análise completa e objetiva dos fatos, envolvendo todos os indivíduos e circunstâncias pertinentes.

O prefeito destaca sua firme posição contra qualquer forma de violência e compreende a indignação da comunidade. Ao mesmo tempo, enfatiza o dever do governo municipal em investigar rigorosamente o ocorrido para assegurar a justiça.

A comissão designada tem o prazo de até 60 dias para apresentar seu relatório final, podendo prorrogar esse período, se necessário. Durante esse processo, os agentes de trânsito envolvidos estarão afastados das ruas e deverão cumprir serviço interno no Departamento Municipal de Trânsito, garantindo a objetividade da investigação.

O prefeito José Fernandes reafirma seu compromisso com a clareza e a imparcialidade, assegurando que todas as respostas em relação a esse incidente virão da análise diligente da comissão de sindicância.

Receba nossas notícias em primeira mão!