Buscar no site

Identificado homem encontrado morto em prédio na Vila Xavier

Segundo informações obtidas pelo Portal AssisCity, a vítima é um senhor de aproximadamente 60 anos chamado Nilton Paschoal Pereira

Redação AssisCity

  • 14/05/24
  • 10:00
  • Atualizado há 1 semana

Homem que caiu e foi encontrado morto no corredor de um prédio na Vila Xavier, entre a Av. Armando Salles de Oliveira e a R. São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 14 de maio, é identificado como Nilton Paschoal Pereira, de aproximadamente 60 anos.

JS Online - Identificado homem encontrado morto em prédio na Vila Xavier - FOTO: JS Online
Identificado homem encontrado morto em prédio na Vila Xavier - FOTO: JS Online

Segundo as informações iniciais, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no local por volta das 7h32 e realizou manobras de ressuscitação na vítima, que foi reanimada e entubada pela equipe. No entanto, o homem acabou falecendo no local.

As policiais militares e civis de Assis, além de uma equipe de peritos da Polícia Científica, chegaram ao local por volta das 8h da manhã e confirmaram a morte do homem, que foi encontrado com vários estilhaços de telhas em volta do corpo.

Ainda segundo a Polícia Militar, até o momento não é possível confirmar se o caso se trata de um suicídio ou de um acidente.

O Portal AssisCity continua acompanhando as investigações e esta notícia será atualizada a qualquer momento.

Receba nossas notícias em primeira mão!