Buscar no site

Sessão com mais de cinco horas tem até ato ecumênico

Durante a sessão a tribuna foi utilizada duas vezes, a primeira vez pela Secretaria da Saúde e a segunda pelo religiosos.

Assessoria

  • 14/05/13
  • 16:00
  • Atualizado há 574 semanas

Em sessão que durou mais de cinco horas na noite desta segunda, dia 13 de maio o vereador, presidente da casa, Eduardo de Camargo Neto - Camarguinho mediou apresentação e discussão de sete projetos na Ordem do Dia, além de dezenas de proposituras.

Projetos como nomenclatura de ruas e estrada rural foram aprovados inclusive com a presença das famílias dos homenageados: Alderano Cunha denominando a Estrada Rural do Cervinho e Amélia Burali Moreli, denominando rua no Park Bambú. O Título de Cidadão Assisense ao cidadão Marcos Belline Filho também foi aprovado por unanimidade. Dos demais projetos, dois foram adiados: Qualificação de Entidades sem Fins Lucrativos e Convênio com a CART. O Projeto de liberação de verba para reforma do prédio do "Saúde da Famíla" da Vila Progresso foi aprovado.

Quanto ao Projeto de Resolução, criando uma Comissão de Assuntos Relevantes para apuração situação da saúde em Assis foi também aprovado por unanimidade, inclusive contando com a presença da Secretária da Saúde no plenário, Denise Fernandes que usou a Tribuna Livre.

Como 16º. Vereador foi apresentado aos vereadores, expectadores e presentes a programação da "Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos" iniciada no último domingo Dia das Mães e que deverá ser finalizada no domingo de "Pentecostes" dia 19. O evento é realizado pelo "Grupo de Convivência Cristã de Assis e Região" e foi anunciado por pastores de várias igrejas evangélicas e pelo Padre Juninho, incluindo música na apresentação

Receba nossas notícias em primeira mão!