Buscar no site

Só milagre pode salvar Mirão do Jet Boys, diz seu filho

Ele está internado há 3 dias na UTI com COVID-19

Redação AssisCity

  • 20/12/20
  • 16:00
  • Atualizado há 177 semanas

O músico assisense Mirão, integrante da banda Jet Boys, está na UTI da Santa Casa, com sérias complicações provocadas pelo COVID-19.

A família pede orações para que seu quadro de saúde se estabilize, pois esta há 3 dias na UTI sem apresentar melhora.

O filho de Mirão, Bruno Castro, conta que o pai passou mal no trabalho e depois de alguns dias já deu entrada na UTI, ficando no respirador.

"Ele estava trabalhando se sentiu mal, foi para casa, depois disso foi para a UPA, ficou uns dois dias em observação e depois já foi para a Santa Casa. Ele é um dos pacientes que estão em UTI no boletim".

Bruno pede por um milagre, já que o caso do pai é grave e não houve nenhuma melhora nos últimos dias.

"Meu pai precisa de um milagre, está nas mãos de Deus! Ele está com um quadro complicadíssimo, precisa fazer hemodiálise mas não consegue por conta da pressão baixa, além do COVID-19, outros fatores tornam o caso dele grave. Pedimos orações pela vida dele, pois no momento é o que conseguimos fazer", finaliza Bruno.

Divulgação - Mirão, músico e fundador da banda Jet Boys
Mirão, músico e fundador da banda Jet Boys

Em 1967 a banda Jet Boys era lançada, Miro era um dos integrantes e fundador do grupo e percorreu por mais de 350 palcos por todo o Brasil. Em 2016, novos integrantes assumiram a banda, inclusive Bruno Castro foi quem ficou responsável por liderar a banda já tradicional em Assis e toda a região.

Receba nossas notícias em primeira mão!