A Polícia Militar registrou mais um caso de embriaguez durante o período de carnaval. Desta vez, o condutor de uma moto Honda/Biz 125, bateu contra uma caçamba pela Rua Othon Guedes Junior, na Vila Abarca em Tupã.
O motociclista que tem 19 anos disse aos policiais militares que foi desviar de um gato pela via e perdeu o controle da direção. Ele teve escoriações no joelho direito, porém se recusou passar por atendimento médico.
O rapaz ainda apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Além disso, ele não portava o documento da moto e nem a CNH.
Além de arcar com todas as multas, o rapaz ainda irá responder a um inquérito pela embriaguez. Ele foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência.










