Após a reclamação de um cidadão de que uma placa que sinaliza a vaga de estacionamento rotativo da Zona Azul, no Centro de Assis, na Rua Floriano Peixoto, próximo aos cruzamentos das ruas 15 de Novembro e Joaquim Galvão de França, estava com o indicativo de área de estacionamento da Zona Azul apagado. A Fundação Futuro, responsável pelo serviço no Município, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito de Assis (DMTA), realizou a troca na manhã desta sexta-feira, 8.
Através de José Macieira, gerente de Recursos Humanos e Administração, a Fundação Futuro informa que a placa foi substituída. “Em parceria com o Departamento de Trânsito, através do seu representante, Célio Rossini, foi feita a substituição da placa inelegível. Pedimos desculpas ao reclamante e estaremos sempre prontos para atender as reclamações e sugestões de qualquer cidadão”, disse.
Relembre a história
Na última quarta-feira, 6, um leitor do AssisCity viu a placa com o indicativo apagado e cobrou providências do DMTA para que fizesse a substituição ou mesmo a repintura da placa. Na ocasião, o representante do Departamento, Célio Rossini, afirmou que as providências seriam tomadas.
Clique aqui para ler a matéria.

Placa com o indicativo de Zona Azul apagado, quando foi feita a reclamação

Placa trocada após a reclamação do cidadão










