Adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar em plena atividade vendendo drogas. Eles foram detidos em uma casa na Rua das Palmeiras, no Conjunto Habitacional Mário Covas, em Paraguaçu.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, a equipe policial tinha recebido denúncia de que garotos estavam traficando pelo endereço, e que o menor responsável já era conhecido no meio policial por diversos crimes.

Consta ainda no registro da PM, que policiais militares chegaram no local e ficaram observando a movimentação de pessoas comprando entorpecente na casa. Ao perceber que seriam abordados, os adolescente correram para interior da casa, mas foram detidos.

De acordo com o registro da PM, foram apreendidas 17 pedras de crack no imóvel embaladas para venda, e uma pedra com um dos garotos, além da quantia de mais de R$ 30,00.

Os três foram levados para a delegacia onde a Delegada de plantão, Sueli Cardoso determinou a detenção do três na cadeia pública de Lutécia. Um rapaz que foi detido comprando a pedra foi liberado depois da elaboração do boletim de ocorrência de porte de entorpecente.

PM flagra adolescentes vendendo crack no conjunto Mario Covas

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS