Roubos a postos de combustíveis se tornaram rotina em Assis. A maioria deles já foi alvo de assalto por, pelo menos, mais de uma vez. Em alguns casos os frentistas até perderam a conta de quantos boletins de ocorrências foram registrados.
No feriado de Natal dois funcionários do Auto Posto Alvorada foram rendidos por
dois indivíduos em uma moto, ambos com capacete. O garupa desceu e, mediante grave ameaça, anunciou o assalto e subtraiu R$ 400,00 pertencente ao estabelecimento e a carteira de um dos frentista, onde havia documentos pessoais e R$ 40,00 em dinheiro.
O assaltante que estava armado vestia camiseta bege e calça social de cor preta. Ele usava um plástico no braço direito, indicando uma possível confecção, recente, de tatuagem.
Todo o roubo foi filmado pelo sistema de segurança do posto e as imagens serão apresentadas à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Apesar da situação, não houve agressão física.










