
Um furto de bicicleta foi registrado por volta das 13h desta terça-feira (07) no centro de Paraguaçu. A Polícia Militar conseguiu prender o autor do crime, R. S. L., 19 anos.
A equipe policial foi acionada pela Av. Brasil, no centro, onde a vítima, uma mulher de 47 anos, informou aos policiais que um rapaz com a camisa do Corinthians, bermuda e boné havia furtado sua bicicleta e fugiu.
Segundo informações policiais, durante patrulhamento a equipe avistou o suspeito que abandonou a bicicleta em um bolsão de estacionamento, sendo abordado no pátio do Posto de Combustível Matriz.
O rapaz foi detido e teria sido reconhecido pela vítima como sendo o autor do furto. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado o autuado em flagrante por furto e o prendeu na cadeia de Lutécia.
A bicicleta foi recuperada e devolvida à dona.










