Buscar no site

Coronel Aldo Gabrigna morre em Paraguaçu Paulista aos 69 anos

O veterano teve passagem pelo 32° BPM/I em Paraguaçu Paulista e Assis

Redação AssisCity

  • 07/02/22
  • 14:00
  • Atualizado há 118 semanas

No domingo, 6 de fevereiro, morreu o veterano Coronel da Polícia Militar, Aldo Gabrigna, de 69 anos, morador de Paraguaçu Paulista.

Aldo trabalhou por toda a região de Assis, incluindo Pedrinhas Paulista e Paraguaçu.

Em nota o 32° BPM/I prestou as condolências aos amigos e familiares de militar, exaltando o legado deixado por ele. "É com pesar que noticiamos o falecimento do veterano Aldo Gabrigna, que teve como sua última unidade o 32° BPM/I e, certamente, é parte da nossa história. Somos gratos por todo o legado deixado!!".

Divulgação - Coronel Aldo Gabrigna, 69 anos - Foto: Divulgação
Coronel Aldo Gabrigna, 69 anos - Foto: Divulgação

Claudnei Amancio, ao qual Aldo foi comandante, deu entrevista ao Portal AssisCity e deixou sua homenagem. "Aldo foi um grande homem, você nunca vai conhecer um PM que fale mal dele e além disso foi o melhor Comandante que tive nos tempos em que trabalhei em Pedrinhas Paulista, que Deus o tenha num bom lugar.", disse emocionado.

Pelas redes sociais a Guarda Civil de Paraguaçu também prestou homenagens aos serviços prestados pelo ex-militar. "Com pesar informamos o falecimento do Coronel Aldo Gabrigna. Foi comandante da nossa Guarda Civil. Aos familiares, nossos sentimentos".

Aldo deixa esposa e filhos.

Seu corpo foi sepultado no Cemitério da Paz, às 13h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!