Ossada encontrada em Tarumã pertence a morador que estava desaparecido desde outubro
O morador Noel Gonçalves do Nascimento de 53 anos foi identificado após exame papiloscópico
Redação AssisCity
- 16/11/23
- 10:00
- Atualizado há 50 semanas
A ossada completa encontrada neste domingo, 12 de novembro, em uma plantação de cana-de-açúcar no município de Tarumã foi identificada nesta terça-feira, 14, através do exame papiloscópico realizado pelo Instituto de Identificação "Ricardo Gumbleton Daunt".
A vítima trata-se de Noel Gonçalves do Nascimento, de 53 anos, morador de Tarumã que estava desaparecido desde o dia 29 de outubro, segundo o boletim de ocorrência. Com a identificação da vítima, a Polícia Civil busca agora identificar a possível causa da morte.
Relembre o caso
No domingo, 12 de novembro, policiais militares encontraram uma ossada completa de cadáver humano na zona rural de Tarumã. A ossada foi localizada em uma plantação de cana-de-açúcar, sem vizinhos nas proximidades. Segundo informações, o cadáver estava deitado, com a perna direita sobreposta sobre a esquerda, com vestimentas bem danificadas que não permitiam a identificação e uma corrente no pescoço. Na ocasião não foi possível identificar possíveis ferimentos e o sexo da vítima.