
Ao empatar fora de casa a equipe do Master Tarumã Supermercado Avanzi por 2 a 2, a equipe do Ricacel Vila Nova, completou três meses e meio e invencibilidade. O clube que, entre 2008 e 2009 ficou mais de um ano sem conhecer derrotas, vota a ser uma das sensações do futebol amador local e regional e já acumula outro longo período sem perder.
Com alguns desfalques o Vila Nova demorou a achar seu jogo e terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, em gol de pênalti, cometido por Sapinho, que salvou um gol certo do Master com o braço, trocando o gol pelo pênalti o que, ainda, lhe rendeu a expulsão de campo.
Com um a menos, logo no início da segunda etapa o Vila sofreu outro revés. Com 2 a 0 contra, o time assisense não teve escolha a não ser se mandar para o ataque. Coordenado por Diguinho, maestro do meio campo, o Ricacel foi só ataque, mas corria muitos riscos atrás.
Ricardo, goleiro estreante, mostrou segurança e impediu o sucesso nas investidas do Master. Faltando 15 m para o fim da partida o Vila marcou seu primeiro tento, e, nos acréscimos conseguiu o empate, mantendo a invencibilidade, em um jogo em que encontrou muitas dificuldades.
O Vila Nova, que tem como parceira a Ricacel Celulares, líder em telefonia móvel na região, venceu o Master Tarumã com: Daniel (Ricardo), Jan, Sapinho (Jé Canelera), André, Marcelinho (Nana), Paulinho (Beiçola), Diguinho, Vila (Luizinho), Maicon, Dê e Thiago, Téc.: Anderson Paulino.










