Morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 28, aos 85 anos, o funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Assis, Sebastião Macri, morador da vila Ribeiro.

Tiãozinho, como era conhecido, era responsável pela zeladoria do ginásio de esportes Jairo Ferreira dos Santos “Jairão” desde de sua inauguração, até se aposentar em 2004, quando passou a receber uma gratificação de um dos patrocinadores da equipe de basquete e continuou prestando assistência nos treinamentos e jogos da equipe no ginásio Jairão.

No auge do basquete e do futsal, Tiãozinho passou a ser presença marcante nos jogos dessas modalidades.

GRANDE PERDA

O secretário municipal de esportes, Sílvio Nogueira Bahia, lamentou a morte do antigo servidor. “O esporte de Assis perdeu um grande nome”, resumiu.

O corpo de Sebastião Macri, o “Tiãozinho do Jairão”, está sendo velado na sala 2 do Centro Funerário São Vicente, na avenida Abílio Duarte de Souza. O sepultamento está marcado para às 9 horas desta terça-feira, dia 29.

Tiãozinho do Jairão morre aos 85 anos

Tiãozinho ao lado do técnico Márcio Kanthack

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS