Um acidente aconteceu há poucos minutos, por volta das 11h, no cruzamento do Magazine Luiza, na Av. Paraguaçu com a Rua Sete de Setembro, no centro da cidade. O acidente envolveu uma moto Honda/Titan 150 prata, placa de Borá e um veículo GM/Agile, prata, placas de Paraguaçu Paulista.
De acordo com informações de populares que flagraram a batida, o motociclista subia a Av. Paraguaçu e na tentativa de passar pelo sinal amarelo bateu na lateral do carro que seguia pela Rua Sete de Setembro e estava fazendo a conversão à esquerda.
A motorista do veículo, Mercedes, disse que o semáforo estava aberto, e que só viu a moto quando bateu. O motociclista 33 anos foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros com algumas escoriações. De acordo com o Sargento Móvio, que atendeu a ocorrência, ele reclamava de dores na perna, no entanto, aparentemente não havia nenhuma fratura.














