O WhatsApp e o Instagram estão fora do ar na tarde desta sexta-feira (19). Por volta das 14h25, o aplicativo de mensagens parou de se conectar, tanto no celular quanto no WhatsApp Web. O Instagram também caiu, mostrando o erro “5xx Server Error” em sua interface web. Relatos dão conta de que a falha afeta usuários do mundo todo, inclusive do Brasil.

Até o momento, as empresas ainda não se pronunciaram sobre as falhas ocorridas, que acontecem tanto nas versões Web quanto no iOS (iPhones e iPads) quando no sistema Android.

De acordo com o site Down Detector, que compila reclamações de usuários sobre falhas em redes sociais, mais de 21 mil reclamações foram protocoladas no serviço apenas nos últimos minutos.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS