Buscar no site

Defensora de animais denuncia esfaqueamento de cachorro no Colinas

O cachorro foi esfaqueado e está entre a vida e a morte, sob cuidados do médico veterinário

Redação AssisCity

  • 14/07/15
  • 16:00
  • Atualizado há 459 semanas

A comerciante Eliane de Souza Freire Barbosa, 48 anos, trata, com ração e medicamentos, diariamente mais de 100 animais, entre cães e gatos, que vivem nas ruas da cidade ou que têm dono e residência, mas que não dispõem de muitos recursos. Na manhã desta terça-feira, 14, um dos seus animais preferidos foi encontrado esfaqueado.

O Negão, nome do cachorro, vivia na casa de uma família e na noite de segunda-feira, 13, foi esfaqueado por um dos moradores da casa. O cachorro agonizou a noite toda e somente nesta manhã ele foi encaminhado ao veterinário, passou por procedimento cirúrgico e corre risco de morte.

"Chegando hoje de manhã, não encontrei o Negão. Achei estranho porque é um cachorro dócil e gostava muito de mim. Perguntei a algumas pessoas e finalmente outro morador da mesma casa me contou o que aconteceu", diz Eliane indignada com tamanha crueldade.

"O cachorro, mestiço de Pit Bull de 4 anos, foi levado ao veterinário e sua situação é muito grave. É provável que não sobreviva, pois está entre a vida e a morte, mas vou fazer a denúncia na Polícia com Boletim de Ocorrência e o caso será apurado porque nós sabemos quem praticou a crueldade, assim como seu endereço", informa a comerciante.

Negão encontra-se internado sob cuidados do médico veterinário.

Eliana denunciou o ataque ao cachorro

Imagem forte:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais