Buscar no site

César Busato lança livro "Memórias de um Morador de Rua" em noite de autógrafos

Após cerimônia, César Busato, autografou os livros adquiridos pela população

Redação Paraguacity

  • 08/04/11
  • 00:00
  • Atualizado há 681 semanas

O livro foi publicado pela Editora Public, do Rio de Janeiro (1ª edição) e pela Editora Viena, de São Paulo (2ª Edição).

Muitas pessoas prestigiaram na noite desta quinta-feira (07), o lançamento do livro "Memórias de um Morador de Rua", de autoria do paraguaçuense César Busato. O evento aconteceu na sede social do Paraguaçu Tênis Clube.

Na ocasião, o Pastor Sidnei explanou sobre a vida do autor, além disto, foi executada uma música MPB de autoria do escritor da noite. Após cerimônia, César Busato, autografou os livros adquiridos pela população. Um coquetel foi oferecido ao público presente.

O livro foi publicado pela Editora Public, do Rio de Janeiro (1ª edição) e pela Editora Viena, de São Paulo (2ª Edição). Segundo o autor, a obra conta com a participação de dois mestres da Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de coordenadores e voluntários de instituições assistenciais, pesquisadores e escritores.

"MEMÓRIAS DE UM EX-MORADOR DE RUA"

É uma história de vida, uma obra de ficção que retrata a realidade dos moradores de rua, a situação política, econômica e social atual de nosso país. Aborda temas desde a origem de nossa civilização até o provável destino de nosso planeta e seus habitantes, destacando-se por ser a primeira obra a conciliar ciência, espititualidade e profecias.

O advogado criminalista, Drº Vladimir Busato ao lado da esposa prestigiando o lançamento do livro do filho, César Busato.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais