Morreu nesta terça-feira, 10 de junho, Maria Eunice Bispo Razaboni, aos 76 anos, em Assis, vítima de complicações provocadas pela H1N1.

Segundo a nora, Lia Ribeiro, Maria Eunice apresentava sintomas de gripe e foi internada na Santa Casa do Jardim Europa na noite de segunda-feira (10), por volta das 20h. Após a internação não resistiu às complicações e faleceu nesta terça, às 16h40.

Natural de Paraguaçu Paulista, Maria Eunice nasceu em 14 de novembro de 1948, filha de Benedita Góes Bispo e Manuel Evangelista Bispo. Dedicou sua vida ao serviço público e ao cuidado com o próximo. Foi professora na década de 1970 e, em 1980, formou-se em Serviço Social pela Universidade de Marília (Unimar), iniciando sua trajetória na área da saúde.

Ela foi a primeira assistente social a atuar em um Posto de Saúde em Assis, tendo prestado atendimento por muitos anos no antigo Posto Central, ao lado do Mercadão Municipal. Ao longo da carreira, destacou-se pela dedicação, sensibilidade e compromisso com o bem-estar da população. Aposentou-se como diretora na extinta Direção Regional de Saúde (DIR), deixando um legado de trabalho e humanidade.

Maria Eunice deixa o filho Ricardo Bispo Razaboni, os netos Ricardo Bispo Razaboni Junior e Felipe Martinho Razaboni, além de familiares e amigos que a admiravam profundamente.

O velório ocorre na Sala 5 da São Vicente Prever e o sepultamento será realizado nesta terça-feira, 11 de junho, às 14h, no Cemitério Municipal de Assis.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS