[left]
Alckmin virá a Assis para inaugurar obras

[/left]É prevista, em data não definida, a vinda do governador Geraldo Alckmin à região de Assis para algumas cerimônias de inauguração. É possível que a visita ocorra ainda dentro deste mês, a partir do dia 20.

Um dos motivos da vinda à região é a inauguração do prédio do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), já em atividade desde o dia 27 de março no Jardim Paraná, na rua Carlópolis, 243, com entrada também pela rua Elias Machado de Pádua.

Além do AME de Assis, outros dois locais devem ser inaugurados pelo governador: a parte ampliada e reformada da sede do Corpo de Bombeiros de Assis, na Avenida Antônio Zuardi, e a Base de Bombeiros de Cândido Mota, que atenderá referido município, distrito e adjacências.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS