Neste sábado, dia 2 de agosto, o tradicional Baile da Rainha dará início oficial à programação do Gigante Vermelho 2025, em Cândido Mota. O evento será realizado no Clube Recreativo Bandeirante, com abertura dos portões às 20h, e promete uma noite de glamour, emoção e animação para os amantes do rodeio e da cultura sertaneja da região.

Durante o baile, serão eleitas as representantes da realeza da Festa do Peão nas categorias mirim, para candidatas de 6 a 10 anos, e adulto, para jovens entre 16 e 30 anos. O concurso mirim está marcado para as 21h30, enquanto o desfile da categoria adulta acontecerá às 23h. As candidatas serão avaliadas por um corpo de jurados, levando em conta critérios como simpatia, desenvoltura, beleza e carisma.

Após a coroação das novas rainhas do rodeio, a festa continua com o DJ Renatinho, atração confirmada para animar o público a partir da 1h da manhã. O baile é uma das tradições mais aguardadas do calendário da Festa do Peão de Cândido Mota e atrai participantes e espectadores de toda a região.

O Gigante Vermelho será realizado entre os dias 7 e 10 de agosto e contará com uma programação de shows de grandes nomes da música nacional. Já estão confirmadas as apresentações de Luan Santana, Maiara e Maraisa, João Bosco e Vinícius, Pedro Sampaio e Hugo e Guilherme. Além dos shows, o evento contará com a etapa oficial da PBR (Professional Bull Riders), valendo pontuação para o ranking internacional de montaria em touros.

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS