Buscar no site

Como faço para clonar o Instagram do meu namorado?

Espionar namorado Instagram: Aprenda a monitorar a rede social

  • 02/03/23
  • 10:00
  • Atualizado há 59 semanas

As pesquisas por perguntas do tipo 'como clonar Instagram do meu namorado', e buscas semelhantes a essa, têm crescido nos últimos anos. Isso se deve a insegurança e a suspeita de traição em muitos relacionamentos.

Graças às redes sociais é possível, atualmente, enviar de forma discreta mensagens de texto e fotos para pessoas desconhecidas através das mensagens diretas (DMs) - e um dos aplicativos mais populares do mercado que possui essa dinâmica é o Instagram.

Neste post esclarecemos por que as pessoas desejam espionar a rede social dos seus parceiros e como, efetivamente, é possível fazer isso.

O que torna o Instagram tão popular?

O Instagram é mais do que um aplicativo de compartilhamento de fotos. É uma rede social onde as pessoas fazem chamadas de voz e vídeo, enviam e recebem mensagens de texto e muito mais.

Portanto, você tem motivos para se preocupar se o seu parceiro passa muito tempo nesta plataforma. Se esse cenário é familiar para você, então sabemos que a pergunta 'como clonar o Instagram do meu namorado?' passa pela sua mente.

Felizmente, você pode usar um aplicativo espião de celular para monitorar o que seu namorado faz nesta plataforma. Um aplicativo rastreador de celular como o mSpy permite que você espie o seu namorado, que não saberá ou suspeitará do que está a acontecer devido a furtividade desta ferramenta.

Qual é o método mais rápido para realizar a clonagem?

Quando se trata de clonar o Instagram do seu namorado, muitos aplicativos e sites afirmam fornecer uma solução confiável e funcional. No entanto, você precisa ter em mente que muitos aplicativos são falsos e até prejudiciais à sua privacidade.

Quando se trata de aplicativos de monitoramento, poucos produtos no mercado chegam aos pés do mSpy. O aplicativo permite a você rastrear o Instagram de alguém em tempo real. Além disso, o aplicativo é fácil de usar e é compatível com dispositivos iPhone e Android. Aqui está alguns destaques:

- Interface fácil de entender;

- Funciona bem com dispositivos com root, sem root, com jailbreak e sem jailbreak;

- Também rastreia chamadas, mensagens e contatos;

- Permite baixar as fotos e vídeos do dispositivo monitorado;

- Os dados de geofencing e localização GPS são bastante precisos;

- O preço para dispositivos Android e iOS é o mesmo.

Veja também alguns outros métodos que valem a pena tentar

Além de utilizar um aplicativo espião, é possível espionar namorado Instagram de algumas outras formas. Entretanto, cada uma delas tem suas desvantagens.

Usando senhas salvas no navegador

Talvez uma das maneiras mais fáceis de clonar o Instagram do namorado seja roubando sua senha salva em seu navegador. Esta é uma abordagem totalmente gratuita que não requer habilidades avançadas.

Você só precisará saber as informações de login (endereço de e-mail, número de celular e senha) vinculado à conta do Instagram. No entanto, monitorar o perfil do seu namorado desta forma não é algo sustentável a longo prazo.

Assim que ele não puder mais acessar sua conta, ou perceber algo estranho, redefinirá rapidamente sua senha.

Redefinindo a senha da conta

Este é um caminho um pouco mais arriscado. Para isso, você vai precisar do celular do seu namorado em mãos. Em seguida, basta acessar o Instagram e clicar em "Esqueceu a senha" na tela principal se o perfil dele não estiver logado.

Por último, siga as instruções na tela e redefina a senha através do e-mail ou número de celular cadastrado. Após definir a nova senha você terá acesso a conta e poderá ver todas as mensagens, fotos e vídeos enviados e recebidos.

Conclusão

Quando você está passando por uma situação em que precisa recorrer a métodos de espionagem, é porque está passando por uma experiência emocional e psicologicamente desgastante e bastante assustadora.

É por isso que você precisa investir em uma solução prática e confiável, como o mSpy, que ajuda milhares de parceiros há anos ao redor do mundo. Se você não consegue utilizar esta ferramenta, então só resta recorrer aos outros métodos que listamos acima.

Receba nossas notícias em primeira mão!