Buscar no site

Homem sobrevive a faca cravada na cabeça em cidade do interior de SP

TV Tem

  • 07/01/14
  • 07:00
  • Atualizado há 540 semanas

Um homem de 40 anos foi atendido no Hospital de Base de Bauru com uma faca cravada na cabeça após se envolver em uma discussão na noite de domingo (5), no bairro Pampulha em Agudos, cidade próxima a Bauru, no Centro-Oeste paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, o lavrador alegou aos policiais que havia golpeado a própria cabeça após brigar com o companheiro em casa.

Conforme as primeiras investigações da Polícia Civil, apesar de a vítima ter alegado a tentativa de suicídio, o caso será apurado. "Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele alegou ter tentado contra a própria vida, mas também vamos investigar a participação de terceiros e um possível crime patrimonial", informou o delegado responsável pelo caso, Jader Biazon.

O homem deu entrada no Hospital de Base de Bauru com a faca cravada na cabeça. Na tarde de segunda-feira (6), ele passou por atendimento e permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O trabalhador rural conseguiu pedir ajuda aos vizinhos mesmo com a faca cravada na cabeça, segundo informações do delegado responsável pelo caso, Jader Biazon. De acordo com ele, o homem foi encontrado consciente e levado Pronto-Atendimento da cidade, onde ainda conversou com os policiais.

"Ele foi encontrado com a faca cravada na cabeça no meio da rua. Andava normalmente e pedia socorro. Os vizinhos levaram a vítima até o pronto-socorro e, durante o trajeto, ele alegou que não se lembrava do que havia acontecido", disse Biazon.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), o paciente passou por uma cirurgia na segunda-feira (6) para retirar a faca e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubado e sedado. Ainda segundo a Famesp, o procedimento foi realizado com sucesso.

O trabalhador continuará internado em observação para que a equipe médica aguarde a evolução do quadro. Ainda não há previsão se ele poderá ficar com sequelas.

Receba nossas notícias em primeira mão!