Buscar no site

4ª Etapa das eliminatórias do Festival Vozes La'Güero tem casa cheia e é sucesso

A competição musical tem ganhado cada vez mais espaço, revelando e valorizando novos artistas de Assis e região

Redação AssisCity

  • 27/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 47 semanas

Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, o La'Güero Pub e Steak House foi palco de mais uma noite incrível do Festival Vozes La'Güero. Com a casa cheia, a população assisense se reuniu para prestigiar e apoiar os talentos musicais da cidade e região.

A competição musical tem ganhado cada vez mais espaço, revelando e valorizando novos artistas. Os candidatos apresentaram performances de alta qualidade, encantando o público presente.

O sucesso do evento é tamanho que as mesas para a próxima semana já estão esgotadas, demonstrando a grande repercussão que o festival tem alcançado.

O proprietário e organizador do evento, Rodrigo Guerino, ressaltou a importância do Festival Vozes La'Güero e expressou sua satisfação com o projeto. "Essa competição é uma verdadeira virada de chave para o local. Estou muito feliz com o sucesso que estamos alcançando e com a oportunidade de proporcionar um espaço para o surgimento de novos talentos", afirmou Guerino.

Divulgação - Casa cheia na 4ª Noite do Festival Vozes La'Güero - Foto: Divulgação
Casa cheia na 4ª Noite do Festival Vozes La'Güero - Foto: Divulgação

O Festival Vozes La'Güero teve início no dia 4 de maio e já está em sua quarta noite, marcando a etapa das eliminatórias. Os participantes têm se dedicado intensamente, mostrando todo o seu potencial e disputando uma vaga nas próximas fases do festival.

O evento tem se destacado não apenas pela qualidade das performances, mas também pelo clima de união e celebração da música. O público presente tem vibrado a cada apresentação e demonstrado seu apoio aos artistas locais e regionais.

O Festival Vozes La'Güero tem se consolidado como uma plataforma importante para a divulgação e o reconhecimento de novos talentos musicais.

Divulgação - Rodrigo Guerino com os jurados - Foto: Divulgação
Rodrigo Guerino com os jurados - Foto: Divulgação

Além disso, a atmosfera descontraída e acolhedora do La'Güero Pub e Steak House proporciona uma experiência única aos participantes e espectadores.

A próxima etapa do Festival Vozes La'Güero promete ser ainda mais emocionante, com os artistas mostrando toda a sua criatividade e talento.

Veja mais fotos desta noite especial:

Receba nossas notícias em primeira mão!