Buscar no site

ASN Engenharia dá continuidade às obras em empreendimentos de Assis

Jardim Versalhes e Residencial Jardim Europa são destaques no setor imobiliário

Redação AssisCity

  • 24/03/23
  • 08:00
  • Atualizado há 51 semanas

A construtora ASN Engenharia está avançando nas obras de seus empreendimentos em Assis, no interior de São Paulo. O Residencial Jardim Europa, por exemplo, teve sua segunda laje concretada recentemente, e a previsão é de que a terceira laje seja concretada em breve. Além disso, a construtora já está se preparando para a concretagem dos pilares e lajes dos próximos pavimentos.

O Residencial Jardim Europa é um dos empreendimentos mais aguardados da região e contará com uma torre de apartamentos modernos e bem equipados. A construção tem sido realizada com rigoroso controle de qualidade e dentro dos prazos estabelecidos, o que tem gerado grande expectativa nos compradores.

divulgação - Obras em andamento no Residencial Jardim Europa - Foto: Divulgação
Obras em andamento no Residencial Jardim Europa - Foto: Divulgação

Já o empreendimento Jardim Versalhes, também da ASN Engenharia, está em fase inicial de construção. A empresa já iniciou a sondagem do solo para definição do tipo de fundação e a retirada das árvores da área, além da limpeza da camada vegetal.

AssisCity - Obras em andamento / Residencial Jardim Europa - Foto: Divulgação
Obras em andamento / Residencial Jardim Europa - Foto: Divulgação

O Jardim Versalhes oferecerá aos moradores uma infraestrutura completa, tecnologia, conforto e inovações jamais vistas na cidade. A construção está sendo realizada com o mesmo rigor de qualidade e comprometimento que a ASN Engenharia tem aplicado em seus empreendimentos.

Limpeza da camada vegetal no Jardim Versalhes - Foto: Divulgação
Limpeza da camada vegetal no Jardim Versalhes - Foto: Divulgação

Com esses empreendimentos, a ASN Engenharia vem contribuindo para o desenvolvimento da região de Assis e oferecendo aos moradores opções de moradia com alta qualidade e conforto.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos