Buscar no site

Chácara Jeito Caipira oferece almoço especial aos namorados no domingo

Na sexta-feira, 9 de junho, tem show especial com o grupo Sanfona de Ouro e as Gauchinhas.

Redação AssisCity

  • 07/06/23
  • 15:00
  • Atualizado há 45 semanas

No próximo domingo, dia 11 de junho, o restaurante Chácara Jeito Caipira prepara uma programação imperdível para comemorar o Dia dos Namorados. Além de um cardápio especial, os casais terão a oportunidade de desfrutar de atrações musicais ao vivo e momentos inesquecíveis.

O restaurante decidiu proporcionar aos casais apaixonados uma experiência única na véspera do Dia dos Namorados. O almoço especial contará com pratos selecionados, que prometem surpreender o paladar de todos os presentes.

No dia 11 de junho, a chácara receberá artistas para tornar o dia ainda mais especial. A dupla sertaneja Roberto e Rodnei, responsável por embalar corações com suas canções românticas, será uma das atrações principais. Além disso, Lilão e Erlindo também se apresentarão no evento. E para completar o time de artistas, haverá uma participação especial de Jad, da dupla Jad e Jefereson, trazendo toda sua energia e carisma ao palco.

divulgação

O Jeito Caipira promete encantar os casais que escolherem passar a véspera do Dia dos Namorados em seu ambiente acolhedor. O local proporciona uma atmosfera rústica e charmosa, perfeita para celebrar o amor e criar memórias que ficarão para sempre na memória.

Além disso, na sexta-feira, 9 de junho, tem show especial com o grupo Sanfona de Ouro e as Gauchinhas.

divulgação

Serviço

Chácara Jeito Caipira

Endereço: Estrada Fazenda Ajuricaba, Km 2, bairro Água do Jacu - Cândido Mota-SP

WhatsApp:(18) 99758-1573 e (18) 99789-0247

Receba nossas notícias em primeira mão!