Buscar no site

Clínica Cimó oferece desconto especial em alinhadores ortodônticos para o Dia Internacional da Mulher

Aproveite a oportunidade para conquistar um sorriso perfeito e comemorar a data em grande estilo com a promoção exclusiva da clínica durante todo o mês de março

Redação AssisCity

  • 08/03/23
  • 08:00
  • Atualizado há 59 semanas

O Dia Internacional da Mulher é uma data especial para celebrar as conquistas femininas e lembrar da importância das mulheres em nossas vidas. E para comemorar essa data, a clínica Cimó está oferecendo uma promoção exclusiva.

Se você deseja um sorriso bonito e alinhado, agora é a hora! Durante o mês de março, a Clínica oferecerá um desconto especial em alinhadores ortodônticos para todos que desejam transformar o seu sorriso.

Divulgação - A clínica fica localizada na rua Joaquim Galvão de França, 141 - Foto: Divulgação
A clínica fica localizada na rua Joaquim Galvão de França, 141 - Foto: Divulgação

Os alinhadores ortodônticos são uma opção moderna e discreta para corrigir problemas de dentição. Eles são feitos de materiais transparentes e podem ser removidos para comer, beber e escovar os dentes. "Com os alinhadores, você pode alcançar um sorriso perfeito sem precisar passar por um tratamento com braquetes", afirma especialista.

"Nossa clínica conta com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, que irão garantir que o seu tratamento seja feito com excelência e eficiência. E para facilitar ainda mais, oferecemos várias condições de pagamento e parcelamento", relata Dr Renato Cimó, implantodontista e proprietário da Clínica.

Divulgação - Dr Renato Rodrigues Cimó - Foto: Divulgação
Dr Renato Rodrigues Cimó - Foto: Divulgação

Não perca essa oportunidade única de cuidar do seu sorriso e se sentir ainda mais linda e confiante. Agende agora mesmo a sua avaliação e descubra como os alinhadores ortodônticos podem transformar a sua vida!

Lembre-se: a promoção é válida somente durante o mês de março, então não deixe para depois. Venha fazer parte desse movimento de transformação e celebração das mulheres!

Serviço:

Clínica Cimó Odontologia

Rua Joaquim Galvão de França, 141

Telefone: (18) 3322-4977

WhatsApp: (18) 99767-2006

Redes Sociais

Instagram: @clinicadrcimo

Facebook: Clínica Dr. Cimó

Site: www.drcimo.com.br

Receba nossas notícias em primeira mão!