Buscar no site

Clínica Glamour Odontologia comemora cinco anos de sucesso em Assis

Local oferece atendimento individualizado e exclusivo

Redação AssisCity

  • 13/03/23
  • 09:00
  • Atualizado há 58 semanas

Em março 2018 a clínica Rezende Odontologia na Avenida Nove de Julho, em Assis, foi inaugurada e a verdade que o sonho da dentista Camila Rezende, naquela época era fazer uma fachada moderna, uma recepção aconchegante com um belo jardim de inverno e montar uma clínica que fosse a cara dela.

Porém o início condizia com aquilo que era a realidade da dentista. "Minha meta a partir daquela abertura era fazer aos poucos as melhorias no prédio para proporcionar aos meus pacientes um ambiente agradável no qual o mesmo sentisse prazer toda vez que viesse fazer o tratamento", explicou Camila.

Foto: Divulgação - Dentista Camila Rezende - Foto: Divulgação
Dentista Camila Rezende - Foto: Divulgação

A meta da dentista foi concluída em 2023, logo quando sua clínica completa 5 anos de fundação e hoje Camila reconhece seu esforço e as metas alcançadas.

"Hoje nossa estrutura possui uma fachada modernizada, jardim de inverno revigorante, temos para os pacientes degustar bolos e sucos e cafezinho feito na hora. Possuímos uma parede instagramável, e cada cantinho da clínica foi pensado e projetado para deixar o ambiente com uma beleza única. Possuímos duas salas de atendimentos com TV. Proporcionamos todos os tratamentos odontológicos com profissionais especializados. Juntamente com equipamentos de última geração para facilitar o ato do atendimento e proporcionando ao paciente uma experiência única", ressaltou a dentista.

Foto: Divulgação - Salas de atendimento completas na Clínica Glamour - Foto: Divulgação
Salas de atendimento completas na Clínica Glamour - Foto: Divulgação

Com a nova experiência proporcionada para o cliente, Camila finalizou a mudança, com o novo nome da clínica. "Meu espaço estava pronto, do jeito que havia sonhado, por isso o nome precisava se adequar ao nosso novo ambiente então nasceu Glamour Odontologia, pois era exatamente o que eu queria proporcionar para meus pacientes um tratamento glamuroso", explicou.

Formação e especialidade

Em 2011 o desejo de Ser Dentista entrou no coração de Camila, que sempre quis trabalhar na área da saúde. "Eu achava que cursar Odontologia estava totalmente fora do meu alcance financeiro, porém com fé que Deus ingressei na Unimar em 2012 e finalizei em 2015.

Além do certificado de Cirurgiã Dentista, concluí cursos avançados em Cirurgia de Dentes Retidos e Cirurgias Periodontais/Implantodontia/Odontopediatria".

Camila iniciou os atendimentos em Assis e região no ano de 2016 e continuou os estudos, cursou na APCD de Bauru Aperfeiçoamento em Endodontia e em junho ingressou na USP-FOB para fazer especialização de Endodontia (tratamento de canal).

Em 2019 iniciou o curso de Otimização em Estética com duração de 20 meses e atualmente está finalizando curso de Fotografia na Odontologia e Facetas em Resinas. "Tudo isso é para entregar um bom tratamento. Existe necessidade de o profissional aperfeiçoar e estudar para saber diagnosticar qualquer caso e assim fazer um tratamento efetivo", destacou Camila.

Foto: Divulgação - Aniversário de Cinco anos da Clínica Glamour - Foto: Divulgação
Aniversário de Cinco anos da Clínica Glamour - Foto: Divulgação

Camila ressaltou em sua entrevista que sempre sonhou em ser dentista, e destacou a valorização da profissão, que para ela, vai além de cuidar da saúde bucal dos pacientes.

"Quando me formei pedia muito para Deus o dom de ser dentista, e ainda peço, pois, ser dentista vai além do ato de calçar as luvas, colocar a máscara, pisar no pedal e pedir para o paciente abrir a boca. Ser dentista é entender cada paciente como um ser humano que é amado por alguém, um ser humano que é filho de alguém, pai de alguém que dentro dele existe medos, traumas, ansiedade, e que ele confiou a mim e minha equipe sua saúde e tenho a obrigação de devolver a ele o melhor que existe em mim, o melhor que temos na clinica e na nossa equipe", ressaltou Camila.

Foto: Divulgação - Espaço da Clínica Glamour é moderno e aconchegante - Foto: Divulgação
Espaço da Clínica Glamour é moderno e aconchegante - Foto: Divulgação

Segundo ela a comemoração de 5 anos, não é uma estratégia de marketing e sim uma comemoração de uma vitória. "Deus nos proporcionou, em meio a tantos desafios estamos aqui e com ajuda de Dele continuaremos a estar, se ele nos proporcionar saúde e alegria com toda certeza eu e minha equipe vamos proporcionar o mesmo a cada pessoa que entrar por nossas portas", concluiu.

Serviços oferecidos

o LENTES E FACETAS EM RESINA

o TRATAMENTO DE CANAL

o CLAREAMENTO

o IMPLANTES E CIRURGIAS

o PROTESE FIXAS E REMOVIVES

o ODONTOPEDIATRIA

o APARELHO

o EXTRAÇÃO DE SISO

Especialidade

Umas das especialidades da Dra. Camila Rezende são as lentes de resina e abaixo ela conta como funciona o procedimento e os resultados alcançados.

"Qual pessoa que não gosta de tirar uma selfie? Quem não gosta de dar aquele sorriso espontânea junto dos amigos?!! Acredito que todo nós não é verdade?!!

Atualmente as lentes em resinas vem destacando no mercado por proporcionar um sorriso com dentes brancos e alinhado, e a grande vantagem deste material que usamos na clínica que possui um brilho muito semelhante a uma porcelana, não precisa desgastar o remanescente dentário e o procedimento é realizado em um único dia. Parece ser uma fantasia mas garanto que não, se o paciente manter os cuidados com a higienização e acompanhamento no Dentista é um tratamento revolucionário. A minha visão é sempre procurar a naturalidade, claro que utilizamos resinas de dentes clareados porém o formato deve ser o mais semelhante possível de um dente natural!", destacou a dentista.

Foto: Divulgação - Procedimento de Lentes de Resina - Foto: Divulgação
Procedimento de Lentes de Resina - Foto: Divulgação

Equipe da Clínica Glamour

Gabriela Martinez- especialista em Tratamento de Aparelho - CRO-SP 1074445

Izabela Marroni - Odontopeatria - CRO 145015

Mario Monteiro Netto - Especialista de Implantes - Cro 66.745

Serviço:

Clínica Glamour

Avenida Nove Julho, 330

Contato: (18) 99611-5751

Intagram: @dracamilarezende

Facebook: Dentista em Assis - Dra. Camila Rezende

Veja mais fotos:

Receba nossas notícias em primeira mão!