Buscar no site

Matrículas abertas na Unopar Anhanguera Assis: preparando você para o mercado de trabalho

Ao escolher estudar na Unopar Anhanguera Assis, os alunos podem contar não apenas com uma sólida base acadêmica, mas também com uma estrutura completa de apoio ao estudante

Assessoria de Comunicação

  • 02/04/24
  • 10:00
  • Atualizado há 3 semanas

A Unopar Anhanguera Assis está com as matrículas abertas para quem busca iniciar seus estudos ainda este ano. Com mensalidades acessíveis e um corpo docente composto por mestres e doutores, a instituição se destaca como uma referência no ensino superior na região. Ao longo de seus 19 anos de história em Assis e região, a Unopar Anhanguera tem mantido um compromisso firme com a formação e capacitação de seus alunos. Mais do que apenas transmitir conhecimento, a instituição busca preparar os estudantes para os desafios do mercado de trabalho, fornecendo as ferramentas necessárias para que alcancem o sucesso em suas carreiras.

Com mais de 3782 alunos formados, a Unopar Anhanguera Assis orgulha-se de seu papel na transformação de vidas e na construção de um futuro promissor para seus graduados. Através de uma abordagem educacional que combina teoria e prática, os alunos são incentivados a desenvolver habilidades técnicas e interpessoais essenciais para enfrentar os desafios do mundo profissional. Além disso, a instituição oferece uma ampla gama de cursos em diversas áreas do conhecimento, garantindo que os alunos encontrem a opção que melhor se adapte às suas aptidões e interesses. Seja na área de humanas, exatas ou biológicas, a Unopar Anhanguera Assis proporciona uma formação de qualidade, alinhada com as demandas do mercado atual.

Ao escolher estudar na Unopar Anhanguera Assis, os alunos podem contar não apenas com uma sólida base acadêmica, mas também com uma estrutura completa de apoio ao estudante. Isso inclui laboratórios equipados, biblioteca atualizada, parcerias com empresas locais, proporcionando aos alunos uma experiência educacional enriquecedora e relevante.

Portanto, se você está buscando uma instituição de ensino comprometida com sua formação acadêmica e profissional, com mensalidades acessíveis e um corpo docente qualificado, não deixe de considerar a Unopar Anhanguera Assis. As matrículas estão abertas e o seu futuro está esperando por você. Venha fazer parte dessa história de sucesso!

Fale com nossos consultores Educacionais: (18) 99748-9159 ou (18) 99655-0993

Redes Sociais: @unopar.assis e @anahngueraassis

Receba nossas notícias em primeira mão!