Buscar no site

Projeto Nossa Energia volta a Paraguaçu Paulista com troca de lâmpadas para famílias de baixa renda

Atendimento será de segunda a quarta-feira, em frente à Bilheteria do Trem Turístico

Assessoria de Comunicação

  • 18/03/24
  • 10:00
  • Atualizado há 9 semanas

De segunda (18) a quarta-feira (20), a unidade móvel do projeto Nossa Energia estará novamente em Paraguaçu Paulista para atender a comunidade. Estacionado em frente à Bilheteria do Trem Turístico, o caminhão do projeto ficará aberto para visitação e troca de lâmpadas para famílias beneficiadas pela tarifa social de energia elétrica.

De acordo com o coordenador de Eficiência Energética da Energisa, Thiago Peres de Oliveira, cada família poderá trocar até seis lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas por lâmpadas novas de tecnologia LED. Basta comparecer à unidade móvel do Nossa Energia com um documento pessoal (CPF ou RG), o Número de Identificação Social (NIS) e uma conta recente de energia.

Divulgação/Energisa - Atendimento será de segunda a quarta-feira, em frente à Bilheteria do Trem Turístico - Foto: Divulgação/Energisa
Atendimento será de segunda a quarta-feira, em frente à Bilheteria do Trem Turístico - Foto: Divulgação/Energisa

"Nossa equipe está pronta para recepcionar as lâmpadas usadas e, para quem ainda não é beneficiado, esclarecer as dúvidas sobre a tarifa social de energia elétrica, que é um programa do governo federal que concede desconto de até 65% na conta de energia de famílias de baixa renda", explica Thiago.

Além disso, todas as pessoas da comunidade estão convidadas a visitar a unidade móvel da Energisa, que é um caminhão totalmente adaptado, com equipamentos supermodernos e sala multimídia para exibição de vídeos educativos e espaços interativos com experimentos científicos sobre energia. "Tudo isso para estimularmos a população ao uso racional e seguro da energia, sem desperdícios, nem acidentes", completa.

Horários de atendimento

O atendimento da unidade móvel do Nossa Energisa em Paraguaçu Paulista começa nesta segunda-feira, das 9h às 17h, e segue na terça e quarta-feira, das 8h às 17h.

A Bilheteria do Trem Turístico fica na Rua Miguel Deliberado, 01, Vila Affini.

Receba nossas notícias em primeira mão!