Buscar no site

Agricultura Digital é tema de palestra promovida pela UNOPAR em Assis

Palestra foi ministrada pelo diretor da Agrohungaro, Rafael Hungaro

Assessoria de Imprensa

  • 21/01/19
  • 10:00
  • Atualizado há 274 semanas

Empresários, alunos e profissionais da área do agronegócio participaram no início de janeiro da palestra "Tecnologia Agrícola", ministrada pelo diretor da Agrohungaro, Rafael Hungaro, em Assis.

"O objetivo do palestrante foi mostrar de forma clara os recursos e tecnologias disponíveis para o trabalhador rural, desde a aplicação de nutrientes para equilíbrio do solo até a calibração de equipamentos para aplicação de fertilizantes e acompanhamento o plantio", conta Rubens Silva, diretor da Unopar. O evento, que aconteceu na ACIA reuniu mais de 150 pessoas, mostrando mais uma vez a importância de trazer para a região encontros como esse, que visam disseminar informações relevantes para o desenvolvimento do vale Paranapanema.

"Tivemos grande participação do público, interação, dúvidas e troca de ideias. Foi sensacional, a UNOPAR está de parabéns pela iniciativa", destacou Rafael. Quanto mais o setor do agronegócio cresce, maior a necessidade de contratar profissionais especializados.

"Agronomia é uma área que está em constante desenvolvimento no Brasil e o mercado está a cada dia exigindo qualificação, habilidade e conhecimento dos profissionais. Convidamos você que tem interesse a saber mais sobre este curso que nós trazemos com exclusividade para a cidade", finaliza Rubens.

Matricule-se no curso do Agronomia da UNOPAR. Mais informações pelo telefone (18) 3322-5996, ou na Avenida Rui Barbosa, 1.495, no Centro de Assis.

Rafael Hungaro ao lado de Rubens Silva, diretor da UNOPAR em Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!