Buscar no site

Conselho Curador da Fema vota contas de 2022

Redação AssisCity

  • 24/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 47 semanas

O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) votou nesta terça-feira, dia 24 de maio, as contas da instituição referente ao ano de 2022. Por três votos a nove e uma abstenção, as contas foram rejeitadas e a justificativa, segundo eles, foi baseada no relatório do Tribunal de Contas que fez apontamentos.

Já, o presidente, Arildo Almeida, explicou que o relatório do Tribunal de Contas não são as contas dele e sim, refere-se as atividades desenvolvidas pelo IMESA ( Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis) com superavit de R$4,5 milhões em 2022 para a FEMA e que reúne trabalhos de todos os professores e alunos e da diretoria executiva com prestação de contas fiscais e contábeis. Mesmo assim, esse relatório não é definitivo e é comum acontecer apontamentos por parte do Tribunal para que a instituição possa solucionar os equívocos e apresentar as justificativas.

A reunião também teve a posse de dois novos conselheiros, um representando os alunos da instituição e outro, a Unesp e todos os conselheiros.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais