Buscar no site

FEMA abre inscrições para Vestibular de Verão 2023

Candidatos também podem optar pelo ingresso via nota do ENEM ou análise do histórico escolar do Ensino Médio

Assessoria FEMA

  • 14/12/22
  • 08:00
  • Atualizado há 70 semanas

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) abriu, em 9 de dezembro de 2022, as inscrições para o Vestibular de Verão 2023 para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Publicidade e Propaganda, e Química Industrial. O período de inscrições vai até o dia 16 de janeiro de 2023.

De acordo com edital publicado pela FEMA, os candidatos a uma vaga em qualquer um dos 11 cursos disponíveis na instituição, poderão escolher entre duas formas de ingresso: através de processo classificatório realizado mediante análise do rendimento escolar do Ensino Médio (para concluintes até 2022) ou nota do ENEM de um dos últimos cinco anos anteriores ao processo seletivo.

divulgação

As inscrições para o Vestibular de Verão são feitas exclusivamente pela internet e podem ser acessadas através do link Vestibular de Verão 2023, onde o candidato deverá preencher sua ficha de inscrição. Os vestibulandos irão concorrer a 290 vagas, das quais a FEMA reserva 50% para quem optar pelo uso da nota do ENEM e 50% para quem já concluiu o Ensino Médio. Os resultados e classificações do Vestibular de Verão 2023 serão divulgados no dia 18 de janeiro de 2023, no portal da FEMA.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais