Buscar no site

Tribunal de Contas emite decisão favorável à aprovação das contas da FEMA em 2021

Julgamento do TCESP destaca regularidade e aponta medidas futuras para adequações

Assessoria de Comunicação

  • 15/06/23
  • 11:00
  • Atualizado há 56 semanas

Foi publicado no portal da FEMA que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) emitiu, nesta quarta-feira, dia 14 de junho de 2023, decisão pela aprovação das contas anuais da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) referentes ao balanço geral do exercício de 2021.

A sentença é de autoria do auditor Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, e aponta a regularidade das contas da FEMA, destacando que não foram identificadas ilegalidades ou irregularidades graves. Segundo a mesma, a aprovação das contas ocorreu de forma regular.

É importante ressaltar que o julgamento favorável, com ressalvas, é algo comum nas decisões do Tribunal de Contas, indicando a necessidade de ajustes e melhorias nos processos, sem que isso comprometa a regularidade geral das contas.

A FEMA tem desempenhado um papel essencial na promoção da educação regional, oferecendo suporte e recursos para o desenvolvimento educacional local, e reitera seu compromisso em adotar as medidas necessárias para aprimorar seus processos e garantir a adequação às recomendações apresentadas pelo Tribunal de Contas.

Divulgação - Fundação Educacional do Município de Assis, FEMA
Fundação Educacional do Município de Assis, FEMA

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais