Buscar no site

Com oportunidades de desenvolvimento profissional, Energisa cadastra currículos em busca de talentos de diversas áreas

Interessados em trabalhar na Energisa podem cadastrar o currículo no portal de carreiras.

Divulgação

  • 31/01/23
  • 14:00
  • Atualizado há 63 semanas

Trabalhar com motivação, superando os próprios limites e alcançando ótimos resultados. Isso resume os cinco anos de Joallyson Eli Amancio Gomes como auxiliar comercial (leiturista) da Energisa Sul-Sudeste nas cidades de Tarumã, Florínea e Cruzália. Aos 29 anos ele sente orgulho do que faz e garante que vale a pena trabalhar com dedicação.

Aliás, essa dedicação rendeu frutos: o fato de sofrer de descolamento de retina no olho esquerdo não impediu Joallyson de se destacar em 2022 com o melhor desempenho entre todos os leituristas da Energisa Sul-Sudeste, por sua efetividade na leitura do consumo de energia dos clientes (95 mil leituras, com apenas oito equívocos), execução de inspeções com segurança e sem acidentes, entre outros.

"Minha deficiência nunca foi um obstáculo para mim. Não enxergo do olho esquerdo, mas trabalho com empenho diário, sempre fazendo o meu melhor. Nosso dia a dia não é apenas fazer a leitura do consumo de energia. A gente se depara com desafios de residências fechadas e medidores em locais de pouca visibilidade, muitas vezes cães bravos, temos contatos com diferentes pessoas, com muitas dúvidas, mas procuro executar o meu serviço me colocando no lugar do cliente. Acredito que esse é o motivo do reconhecimento e é com esse objetivo que sonho alcançar novas oportunidades aqui mesmo na Energisa", afirma Joallyson ao compartilhar seus planos de desenvolvimento profissional e de iniciar um curso de formação para se tornar eletricista de distribuição.

Divulgação - Aos 29 anos, Joallyson Gomes relata a rotina de leiturista e comenta suas perspectivas de carreira na empresa - Foto: Divulgação
Aos 29 anos, Joallyson Gomes relata a rotina de leiturista e comenta suas perspectivas de carreira na empresa - Foto: Divulgação

Corra e faça parte!

Assim como o Joallyson, muitos outros profissionais, em diferentes áreas, têm exercido com zelo e segurança o seu papel na Energisa. "A Energisa é uma porta de oportunidades para o desenvolvimento profissional nas mais diversas áreas. Nosso foco está nas pessoas e suas habilidades, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica", afirma Robes Mataroli.

Dessa forma, qualquer pessoa que se enquadre nos perfis das vagas pode cadastrar o seu currículo no Portal de Carreiras da Energisa.

Considerada uma das cinco melhores empresas para trabalhar no interior de São Paulo pelo Great Place to Work Brasil (GPTW) 2022, a Energisa Sul-Sudeste é referência como marca empregadora, oferecendo aos seus funcionários um interessante pacote de benefícios como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Confira as vagas e cadastre o seu currículo: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais