Buscar no site

Concurso público em Assis oferece diversos cargos para a área da saúde

Secretária ressaltou importância da contratação de novos profissionais

Redação AssisCity

  • 05/01/24
  • 09:00
  • Atualizado há 16 semanas

A Secretaria Municipal de Saúde de Assis anunciou a abertura do edital para concurso público em diversas áreas.

Segundo Cristiani Silvério, a Saúde de Assis tem a intenção de abrir novos serviços e atendimento à população e por isso deve preparar uma equipe para atuar nesses novos espaços e áreas.

"Nós precisamos entender que para novos serviços precisamos ter novos colaboradores, que estejam preparados para atuar de forma eficaz. Nós já temos um processo seletivo que foi realizado e convocaremos esses classificados, mas além disso, realizaremos um novo concurso", explicou.

Algumas das vagas oferecidas serão para médicos especialistas, como; urologistas; cardiologistas, pneumologista; neuropediatra; pediatra; ginecologista e etc.

Além disso, haverá vaga para educador social; essa vaga é para atuar nos CAPS e podem se inscrever pessoas que possuem habilidades sociais, como artes, cultura, horta e esportes.

O concurso

A Prefeitura Municipal de Assis anunciou a publicação do Edital para a realização de um novo Concurso Público de Provas e Títulos. O certame visa preencher cargos atualmente vagos, conforme detalhado no ITEM 2.5 - DO QUADRO DE CARGOS, além da possibilidade de contemplar futuras vagas que venham a surgir durante o prazo de validade do concurso.

O processo seletivo será regido pelo Regime Estatutário, suas eventuais modificações, e pela Legislação Municipal pertinente. Dentre os cargos disponíveis, destacam-se oportunidades em áreas cruciais para o funcionamento eficiente da administração pública.

Além dos cargos oferecidos para a área da saúde, ainda há a oportunidade para os seguintes profissionais:

Agente Fiscal de Trânsito: 03 vagas

Agente Escolar: 14 vagas

Assistente Farmacêutico: 01 vaga

Auxiliar de Enfermagem: 01 vaga

Educador Social: 01 vaga

Eletricista: 01 vaga

Enfermeiro: 01 vaga

Nutricionista: 02 vagas

Padeiro: 02 vagas

Médico Urologista, Cardiologista, Pneumologista, Neuropediatra, Pediatra, Ginecologista, Reumatologista, Otorrinolaringologista, Neurologista, Médico 20h, Hematologista, Auditor, Estratégia da Saúde da Família (ESF): 14 vagas;

Profissional de Educação Física: 01 vaga

Terapeuta Ocupacional: 01 vaga

Professor de Educação Básica PEB II - Artes: 14 vagas

Professor de Educação Especial PEB II: Cadastro Reserva

O período de inscrições estará aberto exclusivamente pela internet, de 03 de janeiro a 22 de janeiro de 2024. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar o site www.ipell.com.br. É importante ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado dentro do horário bancário.

Com a abertura dessas oportunidades, a Prefeitura de Assis reforça seu compromisso com a valorização do serviço público e a busca por profissionais capacitados.

Para mais informações acesse o Edital clicando aqui.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias