Buscar no site

Energisa começa 2024 oferecendo novas oportunidades de emprego em Assis

Com inúmeros benefícios e oportunidades de crescimento, interessados podem se inscrever no processo seletivo no Portal de Carreiras do Grupo Energisa

Assessoria de Comunicação

  • 09/01/24
  • 10:00
  • Atualizado há 13 semanas

Se você está à procura de emprego ou buscando uma nova trajetória para a sua carreira profissional, essa pode ser a chance de entrar para o maior grupo privado do setor elétrico do Brasil. Referência em marca empregadora e com inúmeros benefícios que incluem desenvolvimento de seus profissionais, a Energisa começa o ano de 2024 oferecendo mais vagas para candidatos da região. Na lista das oportunidades, há processo seletivo aberto para contratação de eletricistas em Assis, além de outras localidades da área de concessão da Energisa Sul-Sudeste, como Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Osvaldo Cruz e Bragança Paulista.

Para essas vagas, os candidatos devem se inscrever o quanto antes no portal de carreiras do Grupo Energisa, preenchendo todas as informações requeridas para as respectivas vagas. O processo seletivo é feito exclusivamente pela plataforma.

Requisitos

Em Assis, as vagas são para atuar como eletricista de distribuição. Para essa função é necessário ter ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 160h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 - Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria "B".

Além do salário compatível com o mercado e oportunidade de desenvolvimento profissional, a Energisa oferece um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

A Energisa Sul-Sudeste foi escolhida uma das 10 melhores empresas para trabalhar no interior de São Paulo, conforme o ranking da Great Place to Work Brasil (GPTW) 2023. "Queremos reforçar o nosso time com diversidade e pluralidade, por isso buscamos homens e mulheres que nos ajudem a fazer a diferença no dia a dia de milhares de pessoas", enfatiza Robes Eduardo Gomes Mataroli, BP de Gestão de Pessoas.

Portal de Carreiras

Para saber mais sobre essas e outras vagas disponíveis na Energisa, acesse o Portal de Carreiras: grupoenergisa.gupy.io.

Receba nossas notícias em primeira mão!