Buscar no site

FEMA abre concurso público para professores de Medicina

São duas vagas para professores na área de Ciências da Saúde; edital já está disponível

Assessoria de Comunicação

  • 10/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 50 semanas

A comissão organizadora responsável pelos concursos da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) comunica a abertura de concurso público para preenchimento de duas (2) vagas para o cargo de professor na área de Ciências da Saúde, no internato do curso de Medicina da FEMA.

De acordo com os editais publicados pela FEMA (N. 13/2023 e N. 14/2023), o período para inscrição vai do dia 8 ao dia 19 de maio de 2023, no setor de Recursos Humanos da FEMA, localizado no bloco 5. No ato da contratação o candidato deverá entregar uma declaração de disponibilidade de horário para assumir o conjunto de aulas oferecidas. A taxa de inscrição é de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), em espécie.

O sorteio dos temas, a Prova Escrita e Didática ou Prática, serão no campus da FEMA em data a ser divulgada concomitantemente com as inscrições Deferidas / Indeferidas.

Para mais informações e detalhes a respeito do concurso, leia os editais na íntegra clicando aqui. Os candidatos também podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, no Recursos Humanos da FEMA (horário de atendimento da seção, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30).

Receba nossas notícias em primeira mão!