Buscar no site

Herculândia abre inscrições de concurso público com diversos cargos

Há vagas para pessoas com os níveis de escolaridade: fundamental incompleto, fundamental completo, ensino médio completo e ensino superior completo. Confira.

Redação

  • 26/12/22
  • 14:00
  • Atualizado há 69 semanas

Herculândia abre inscrições de concurso público com diversos cargos (Foto/Reprodução)
Herculândia abre inscrições de concurso público com diversos cargos (Foto/Reprodução)

A Prefeitura de Herculândia abriu as inscrições para cargos em diversas áreas de atuação. (Confira a lista completa no fim da matéria). Há vagas para pessoas com os níveis de escolaridade: fundamental incompleto, fundamental completo, ensino médio completo e ensino superior completo.

Os interessados têm até o dia 15 de janeiro de 2023 para concluir a inscrição pelo Portal CmmConcursos. As taxas variam entre R$ 30 e R$ 60.

Conforme as informações do edital (leia na íntegra), as provas serão aplicadas no município de Herculândia no dia 12 de fevereiro de 2023. Vale destacar que as provas objetivas com 30 questões serão aplicadas para todos os cargos.

Já as avaliações práticas serão para os cargos de Motorista III, Operador de Máquinas III, Chefe de Operador de Máquinas, Pedreiro, Encanador, Eletricista, Merendeira, e Prova de Títulos para os cargos de Professor.

CARGOS 

Receba nossas notícias em primeira mão!