Buscar no site

N7 Suplementos contrata profissional para área de indústria de alimentos

Candidatos podem ser tecnólogos em alimentos, engenheiros de alimentos ou químicos industriais

Redação AssisCity

  • 18/04/23
  • 16:00
  • Atualizado há 52 semanas

A N7 Suplementos, empresa líder no mercado de suplementos alimentares, está buscando um profissional com experiência em indústria de alimentos para atuar como Tecnólogo em Alimentos, Engenheiro de Alimentos ou Químico Industrial. O profissional selecionado será responsável por trabalhar no chão de fábrica e no controle/garantia da qualidade, garantindo que os produtos fabricados estejam em conformidade com as normas e regulamentações do setor.

Entre as atividades do cargo, estão inclusas a implementação de BPF - Boas Práticas de Fabricação, POP - Procedimento Operacional Padrão, APPCC - Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, PPHO - Procedimento Padrão de Higiene Operacional, estocagem e qualidade de matéria-prima, controle estatístico, prospecção de fornecedores laboratoriais, consultas junto à ANVISA e INMETRO, conhecimento de Vigilância Sanitária, legislação da ANVISA, acompanhamento de auditorias de clientes e da ANVISA, especificação de produtos (tamanho, peso, qualidade, etc), controle de limpeza, controle de uniformes, análise microbiológica, controle de pragas, treinamento para equipe de produção, entre outras atividades inerentes à área.

Para se candidatar à vaga, é necessário possuir conhecimento nas áreas citadas acima, bem como experiência em indústria de alimentos. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais