Buscar no site

PAT de Assis divulga novas vagas de emprego nesta quarta-feira, 6 de março

Ao todo, são mais de 29 vagas nas mais diversas áreas, confira na matéria

Redação AssisCity

  • 06/03/24
  • 15:00
  • Atualizado há 7 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis divulgou nesta quarta-feira, 6 de março, 29 novas vagas de emprego para diversas áreas.

Entre as vagas disponíveis, estão:

- CUIDADORA DE IDOSOS. Idade de 40 a 50 anos.

- SOCIAL MEDIA. Formação/Cursando Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas. Experiência Prévia em Social Media será considerada um diferencial, conhecimento das Plataformas de Mídia Social: Facebook e Instagram, habilidades em Produção de Conteúdo, criatividade e Inovação, excelentes Habilidades de Comunicação, Gestão do Tempo e Organização.

- VIGIA (Masculino). Maior de 18 anos, morar em Assis, ter carro ou moto, ser pontual com horário e disponibilidade de horário. Interessados entrar em contato (17) 99153-5678.

- AUXILIAR TÉCNICO. Possuir CNH AB, conhecimento em informática (manutenção/suporte). Desejável conhecimento em câmeras de segurança. rede cabeada e se possível NR-35 (trabalho em alturas).

- AJUDANTE GERAL NO COMÉRCIO. Ter acima de 18 anos, 2 grau completo, residir em Assis. Horário de trabalho Segunda a Sexta 08 as 11h e das 13 as 18h e aos Sábado 08 as 12h.

- AUXILIAR DE LIMPEZA (Feminino). Possuir ensino médio completo, proatividade, organizada. Trabalhar de segunda á sexta-feira das 07:00 ás 17:00.

- COZINHEIRO CHEFE. Responsável pela organização da cozinha, da equipe de cozinha, preparo dos produtos, montagem dos produtos/pratos e da qualidade do que for produzido. Também se envolve no armazenamento, pré-preparo dos insumos e nas atividades de limpeza da cozinha. Dominar as práticas culinárias, zelar pela higiene e boas práticas e demonstrar aptidão para seguir regras e normas. Horário de Trabalho - de terça-feira a domingo das 16h00 às 23h00.

- MOTORISTA DE CAMINHÃO/OPERADOR DE POLIGUINDASTE. Possuir CNH D, preferível ter experiência com poliguindaste para entregas de caçambas de entulho. Habilidade com ferramentas WhatsApp e Waze.

- OPERADORA DE CAIXA

- SOLDADOR INDUSTRIAL

- AJUDANTE GERAL (SÍTIO). Conhecimento com manutenções em geral e jardinagem. Possuir CNH AB.

- ENGENHEIRO CIVIL. Possuir experiência em estruturas.

- CASEIRO. Cuidar do sítio em geral e saber tirar leite.

- AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO. Ter agilidade, CNH AB, comprometimento com horário e saber trabalhar em equipe.

- AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Ter ensino médio completo ou cursando ensino técnico/superior, conhecimento em informática básica e pacote Office. Possuir experiência em relacionamento com clientes, vendas e precificações de produtos, facilidade em matemática, ser pontual e responsável.

-AUXILIAR DE COZINHA

- COSTUREIRA

- ELETRICISTA DE AUTO DIESEL

- MECÂNICO DE AUTO DIESEL

- AUXILIAR DE MECÂNICO

- MOTORISTA DE ÔNIBUS

- AUXILIAR DE ESCRITÓRIO. Possuir experiência em administrativo, caixa, controle de estoque, escrita fiscal e financeiro.

- ELETRICISTA DE AUTOS

- AUXILIAR DE SERRALHEIRO/AUXILIAR DE MONTADOR DE TOLDOS E FACHADAS. Possuir experiência em solda. Interessados entregar currículo no endereço: Rua Fagundes Varela n° 1.500. (ASSIS TOLDOS).

- ELETRICISTA MONTADOR

- AGENTE FUNERÁRIO

- ELETRICISTA/AUXILIAR DE ELETRICISTA. Possuir experiência na área, maior de 25 anos, disponibilidade de horário, ensino médio completo e morar em Assis.

- OPERADORA DE CAIXA. Possuir experiência na área e disponibilidade para trabalho noturno.

- VAGAS JOVEM APRENDIZ: Ter conhecimento em mídia social.

Os interessados devem comparecer ao PAT de Assis, localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1.1170, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, munidos dos seguintes documentos:

- Carteira de Trabalho;

- RG;

- CPF;

- Currículo Atualizado;

Para mais informações, acesse o site do PAT de Assis https://www.assis.sp.gov.br/pat .

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias