Buscar no site

PAT de Cândido Mota oferece mais de 10 vagas de emprego nesta terça-feira, 05

Currículos devem ser entregues no PAT que fica localizado na Rua Fadlo Jabur, 931

Redação AssisCity

  • 05/03/24
  • 12:00
  • Atualizado há 7 semanas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cândido Mota divulgou nesta terça-feira, 05 de março, mais de 10 novas oportunidades de trabalho. Os currículos devem ser entregues no PAT que fica localizado na Rua Fadlo Jabur, 931, no Centro.

Confira as vagas e seus requisitos:

- Faxineiro; é necessário ter disponibilidade de horário das 15h às 23h e ser responsável.

- Almoxarife; é necessário ter o Ensino Médio Completo; experiência em rotinas de estoque e almoxarifado; conhecimento em informática (Pacote Office); desejável curso de Operador de Empilhadeira e residir em Assis ou Cândido Mota.

- Operador de Controle de Qualidade; é necessário ter Curso Superior ou Técnico em Açúcar e Álcool; Química ou áreas relacionadas; ter disponibilidade de horários e residir em Assis ou Cândido Mota.

- Auxiliar de Contabilidade; é necessário ter experiência na área.

- Confeiteiro; é necessário ter experiência na área de salgados, doces e pães e disponibilidade de horário de segunda a sábado das 07h às 15h.

- Auxiliar de Almoxarifado; é necessário ter o Ensino Médio Completo; desejável experiência em rotinas de estoque e almoxarifado; conhecimento em informática (Pacote Office); disponibilidade de horários e residir em Assis ou Cândido Mota.

- Operador II Caldeira; é necessário NR13; conhecimento nas fases de geração de vapor; conhecimento em caldeiras de alta pressão e manutenção dos equipamentos da área; residir nas cidades de Ibirarema, Salto Grande, Palmital, Cândido Mota, Assis, Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança; desejável Curso Técnico em Açúcar e Álcool e Técnico Mecânico.

- Operador II Fermentação; é necessário conhecimento em operação de fermentação batelada; operação com centrífugas de fermento; controle de PH e levedo; residir nas cidades de Ibirarema, Salto Grande, Palmital, Cândido Mota, Assis, Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança; desejável ter conceitos de manutenção do setor (caldeiraria e válvulas).

- Operador III Cozimento Açúcar; é necessário conhecimento em processo de cozimento de massa A e B; cristalização e operação de centrífugas; residir nas cidades de Ibirarema, Salto Grande, Palmital, Cândido Mota, Assis, Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança; desejável conhecimento em caldeiraria, solda e manutenção em válvulas.

- Operador III Destilação; é necessário conhecimentos práticos em operação de destilação de álcool hidratado e operação via central de operações integrada (COI); residir nas cidades de Ibirarema, Salto Grande, Palmital, Cândido Mota, Assis, Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança; desejável ter conceitos em manutenção do setor (caldeiraria e válvulas).

- Operador III Caldeira; é necessário NR13; conhecimento nas fases de geração de vapor; caldeiras de alta pressão; manutenção dos equipamentos da área; operação de COI e tratamento de água; residir nas cidades de Ibirarema, Salto Grande, Palmital, Cândido Mota, Assis, Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança; desejável Curso Técnico em Açúcar e Álcool e Técnico Mecânico.

- Técnico em Enfermagem; é necessário ser Técnico em Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho com Coren ativo e registro no DRT; conhecimento no Pacote Office e residir nas cidades de Palmital, Cândido Mota, Assis ou Ourinhos. As responsabilidades da função consistem em: auxiliar na realização de exames admissionais, periódicos e demissionais; gestão de atestados; realizar transporte de funcionários em situações de atendimento médico; executar rotinas administrativas pertinentes a área.

- Técnico de Laboratório SR; é necessário ter formação técnica na área de Química, Açúcar e Álcool e afins; ter CRQ ativo; residir nas cidades de Ibirarema, Salto Grande, Palmital, Cândido Mota, Assis, Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança; desejável ter conhecimento e domínio em técnicas analíticas; experiência com sistema PIMS CS e PI; conhecimento em parâmetros analíticos e toda a rotina de PCTS, Industrial e Microbiológico; boas práticas e segurança em laboratório.

- Técnico de Laboratório JR: é necessário ter formação técnica na área de Química; Açúcar e Álcool e afins; ter CRQ ativo; residir nas cidades de Ibirarema, Salto Grande, Palmital, Cândido Mota, Assis, Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança; desejável conhecimento básico em processo de fabricação de açúcar e etanol e disponibilidade para aprender.

- Técnico de Laboratório PL; é necessário ter formação técnica na área de Química; Açúcar e Álcool e afins; ter CRQ ativo; residir nas cidades de Ibirarema, Salto Grande, Palmital, Cândido Mota, Assis, Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança; desejável conhecimento em técnicas analíticas; sistema PIMS CS; parâmetros analíticos; boas práticas e rotinas de laboratório.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias