Buscar no site

Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga 20 oportunidades de empregos em Assis

O PAT de Assis fica localizado na Av. Armando Sales de Oliveira, 1.170; o horário de atendimento é das 8h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira

Redação AssisCity

  • 03/08/23
  • 11:00
  • Atualizado há 38 semanas

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil - Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga 20 oportunidades de empregos em Assis - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga 20 oportunidades de empregos em Assis - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Assis está divulgando diversas vagas de emprego disponíveis na região. São oportunidades para diferentes áreas e perfis profissionais, com exigências específicas para cada cargo.

Confira as vagas disponíveis:

*AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (Masculino) - Requisitos: Conhecimento em informática, agilidade, disciplina e organização.

*NEGOCIADOR DE CARGAS/ANALISTA DE LOGÍSTICA - Requisitos: Conhecimento/entendimento de caminhões, ambição e foco em metas, disponibilidade, habilidades em informática (pacote Office) e boa comunicação.

*AÇOUGUEIRO

*AGENTE FUNERÁRIO - Requisitos: Possuir CNH AB.

*AJUDANTE DE ELETRICISTA - Requisitos: Disponibilidade de horário.

*ARQUITETO(A)

*AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Requisitos: Experiência na área e residir em Assis.

*AUXILIAR DE LIMPEZA - Requisitos: Disponibilidade de horário e habilidade em trabalhar em equipe.

*AUXILIAR DE MEC NICO - Requisitos: Possuir CNH AB.

*AUXILIAR DE MECÂNICO DE CAMINHÕES - Requisitos: Não exige experiência na área, mas é necessário ser comprometido e responsável com horários.

*ANALISTA CONTÁBIL - Requisitos: Experiência na área, curso superior em Ciências Contábeis e desejável pós-graduação na área.

*AUXILIAR TÉCNICO DE INFORMÁTICA - Requisitos: Residir em Assis, possuir CNH AB, conhecimento em informática (manutenção e suporte) e desejável conhecimento em CFTV (câmera de segurança), rede cabeada e possuir NR 35 (trabalho em alturas).

*AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Requisitos: Experiência em manutenção predial (preferencialmente em hospitais e clínicas), conhecimento em manutenção preventiva e corretiva, troca de cilindros de oxigênio.

Há ainda vagas para: consultor de vendas, cuidadora de idosos, eletricista, empregada doméstica, garçom, mecânico de veículos pesados, montador de móveis, motorista CNH D motorista entregador, montador de veículos em geral, motorista de caminhão/operador de poliguindaste, operador de retroescavadeira, técnico em meio ambiente, tratorista rebocador, recepcionista, vendedor(a) no comércio, entre outras.

Os interessados devem comparecer ao PAT de Assis, localizado na Av. Armando Salles de Oliveira, 1.170, das 8h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, com os documentos necessários: Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo Atualizado.

Não perca essa oportunidade de ingressar no mercado de trabalho! Para mais informações e outras vagas, acesse o site do PAT de Assis em https://www.assis.sp.gov.br/pat.

Receba nossas notícias em primeira mão!