Buscar no site

Basquete NB3 realiza festival no Parque Buracão neste domingo

O evento terá início às 9h

Redação AssisCity

  • 21/07/22
  • 15:00
  • Atualizado há 87 semanas

No domingo, 24 de julho, o Basquete NB3 em parceria com o projeto Pro Esporte, da Secretaria Municipal de Esportes, realizam um festival especial no Parque Buracão, em Assis.

O evento que terá início às 9h, contará com a primeira etapa de jogos, entre as crianças participantes do projeto Pro Esporte, que participam regularmente das aulas.

"São dois polos participantes do projeto, sendo a Escola Lourdes Pereira e Carolina Buralli, com aulas ministradas pelos professores Felipe Ranieri e Wilson", explicou Felipe Ranieri, organizador do evento.

Divulgação - Quadra de basquete do Parque Buracão - Foto: Divulgação
Quadra de basquete do Parque Buracão - Foto: Divulgação

As crianças participantes dos jogos receberão brindes especiais, cedidos pela Drogarias Catedral, já o público presente, que estiver acompanhando poderão participar de sorteios.

Além disso, no período da manhã, o local contará com a presença de Dj, pipoca e barbeiro, que cortará o cabelo das crianças que quiserem de graça.

Já no período da tarde o Basquete NB3 entra em quadra na competição 3x3, onde 12 equipes estão inscritas para participar.

Divulgação - Quadra de basquete revitalizada - Foto: Divulgação
Quadra de basquete revitalizada - Foto: Divulgação

Nesta etapa do festival, o campeão receberá troféu e o os 2° e 3° colocados receberão medalhas.

Além disso o melhor jogador da competição será premiado com um troféu especial.

O jogo será na quadra de basquete do Parque Buracão, que foi revitalizada com o apoio da empresa 'Mil Cores' e contou com a mão de obra dos funcionários da Secretaria de Esportes, além disso a quadra de futsal do parque também recebeu melhorias.

Se você não conseguir estar presente no evento, pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo YouTube e pelo Instagram @nb3x3.

Divulgação - Quadra de futsal revitalizada - Foto: Divulgação
Quadra de futsal revitalizada - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!