Buscar no site

BNH vence mais uma em Oscar Bressane

Time de Assis venceu por 6 a 2

Divulgação

  • 19/06/17
  • 18:00
  • Atualizado há 365 semanas

Em partida válida pelo Campeonato Varzeano Regional de Futebol, o time assisense do BNH jogou neste domingo, dia 18 de junho, na cidade de Oscar Bressane e derrotou a equipe local pelo placar de 6 a 2.

O BNH é o atual tricampeão do Varzeano entre os times que jogam aos domingos e em Oscar Bressane, mais uma vez, o que prevaleceu foi o excelente toque de bola da equipe assisense e mesmo enfrentando um forte adversário conseguiu voltar da vizinha cidade com este placar elástico, vencendo por 6 a 2.

As duas equipes tiveram várias chances de gols durante o jogo e o resultado só foi alcançado através da união e raça que todos da equipe BNH mostraram dentro de campo entre os jogadores e respeitando o adversário e apresentando poucos erros de passe de bola.

O presidente do BNH destaca o lindo gol do atacante Bozó que abriu o placar. Nik também marcou um belo gol e deixou o zagueiro e o goleiro caídos no chão. "Nosso artilheiro Gué Borel, com dois gols marcados em Bressane, alcança a marca de 16 gols no ano, o que é também um grande destaque do time", disse o presidente Ricardo.

Em Oscar Bressane, o BNH jogou e venceu com Elber, Adrelton, Régis, Manguinha, Gui, Elton, Jú Negão, Nanu, Fabinho, Gué Borel e Bozó. Na segunda etapa ainda entraram Danilo Auguato, Dú, Natan, Nik, Kiko Borel, Alemão eVal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos